Evento ganha mais uma categoria e busca reconhecer profissionais revelação




Evento ganha mais uma categoria e busca reconhecer profissionais revelação

Às vésperas da realização de sua quinta edição, o Prêmio VIHP - Very Important Hotel Professional, continua a celebrar e homenagear os profissionais em posições de liderança que ganham destaque, sobretudo, pelos investimentos em suas carreiras. Uma vez mais trabalhadores em exercício por todo o Brasil são reconhecidos e, neste ano, uma nova categoria foi criada. A novidade é a premiação para Gerência Geral - Revelação.

Nesta disputa só estão no páreo gerentes gerais - de diferentes tipos de hotel - com até três anos de experiência na função. "A intenção é destacar profissionais que têm tido rápida ascensão em suas carreiras e que ainda não conseguiam entrar em outras categorias pelo tempo de serviço", explica Márcio Moraes, gerente de Planejamento de Carreira da QI Profissional e um dos organizadores do evento.

Como responsáveis por abrir concorrência na categoria revelação estão: Dalmo Valim, do Hotel Saint Moritz; Guilherme Rodigheri Eichenberg, do ibis Macapá; e Théo Ama Fonseca, do Estanconfor Villa Olímpia.

Valim está no cargo desde julho de 2013. Antes passou por Tryp Nações Unidas, rede Accor e pelo Porto Farol Hotel, de Salvador. Ele é formado em Turismo e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas.

O segundo concorrente reside em Macapá (AP) e está na Accor desde 2008, mas assumiu a unidade ibis há pouco mais de dois anos. Eichenberg é Bacharel em Hotelaria e conta com cinco cursos profissionalizantes ministrados pela Academia Accor.

Completando o páreo aparece Théo Ama Fonseca, que atualmente está no Estanconfor Villa Olímpia, mas conta com experiências internacionais em hotéis da Europa. Em cerca de seis anos no Velho Continente, ele passou por empreendimentos na Inglaterra, na Espanha e nas Ilhas Canárias.
Além dos candidatos ao trofpeu de Revelação, já são conhecidos os concorrentes nas seguintes categorias: Gerência de Vendas, Gerência de Eventos, Gerente Geral Estrangeiro, Gerência Administrativa/FinanceiraGerência de Alimentos e Bebidas; Gerência de Governança, Gerência de Hospedagem e Gerência de Marketing.

O VIHP está em sua quinta edição e conta com o apoio da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo), ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), Resorts Brasil, ABG (Associação Brasileira de Governantas), SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) e Senac.

Serviço
www.vihp.com.br