O processo de seleção terá como ponto de partida o currículo do candidato, que será minuciosamente avaliado em parâmetros como competência técnica, formação, cursos de expansão e especialização, entre outros.

A ELIMINATÓRIA SEGUIRÁ AS SEGUINTES ETAPAS:
  1. Análise do currículo:
    • 1.1 Experiência técnica na área.
    • 1.2 Formação acadêmica.
    • 1.3 Experiência em liderança.
    • 1.4 Estabilidade empregatícia.
    • 1.5 Desenvolvimento da carreira.

  2. Comprovações dos principais pontos do currículo.

  3. Levantamento de aptidões (referenciais e projetos realizados).

  4. Serão 03 (três) finalistas por categoria, que passarão pela avaliação da banca de consultores. Caso ocorram desistências ou desclassificações, serão validados os candidatos subsequentes.
AVALIAÇÃO:

A banca de jurados é composta de profissionais em posição de destaque no mercado hoteleiro como diretores, gerentes, consultores, gestores de RH e membros organizadores do evento. Dentre os três candidatos finalistas analisados pela banca, receberá o prêmio o mais votado por categoria.

Para saber mais sobre as fases de julgamento clique aqui e veja o regulamento.